QUEM SOMOS?

Você compositor, já imaginou poder mostrar sua música para seu cantor favorito? Já pensou na banda que você sempre escutou gravar a sua música? O que parece utopia pode ser verdade.  A Plataforma “A Cara de Quem” veio com o propósito de dar a chance do compositor ser ouvido e dar voz para música de qualidade! E toda música pode ter sua história contada pelo seu artista favorito.

 

Essa história começou com 3 sócios que resolveram unir forças para dar a oportunidade de descobrir novos “sons” e renovar a música em nosso país ou quem sabe, no mundo! 

 

Nossa plataforma utiliza Instagram, Youtube e um Site para divulgação das músicas e marcação do artistas que tem a cara da canção.  Quando mais pessoas marcarem os artistas, mais chance de o seu artista escutar a música.

 

A plataforma não tem o intuito de divulgar você como artista e sim como compositor, mesmo que você seja um artista, você pode ter alguma música que seja a cara de outro artista. Não é? 

 

A ideia veio pois um dos sócios, o Kikinho Neto, baterista e compositor, nasceu com a música no seu DNA, filho do Kiko guitarrista do Roupa Nova, que mesmo tendo um bom networking sempre encontrou dificuldade de mostrar as suas músicas para os artistas e pensou nesse projeto para viabilizar, democratizar e dar aos compositores a possibilidade de serem reconhecidos, pois sabemos da dificuldade da canção em chegar ao ouvido certo, e uma conversa com o outro sócio do projeto, Celsinho Junior já teve uma ideia parecido e o nome pronto “A Cara de Quem”, pronto já era início de um sonho, mas só possível com a chegada da terceira sócia, Ayesha, que é empresária e uma excelente profissional de comunicação, e em 10 dias nasceu “A Cara de Quem Música” 

 

O padrinho do projeto é o Kiko, guitarrista do Roupa Nova que dispensa apresentações.

Celsinho Junior

Formado em ADM, com MBA em Marketing e Gestão Empresarial, trabalhou em grandes empresas, como Hermes / Compra Fácil, Golden Cross, BrMalls e atualmente no Rock in Rio, como coordenador de novos negócios e projetos especiais. Desde 2004 já trabalha com música, sendo promoter e produzindo shows no Rio de Janeiro.  Em 2018, resolveu tirar um sonho do papel e criou o canal play hits BR, que tem como objetivo renovar a música autoral no país. Hoje ele se considera um "Agitador Cultural"


 

Kikinho Neto

Kikinho tem 25 anos de carreira musical, já tocou com artistas como Angélica, Golden Boys, Evinha, Byafra e muitos outros, formou 2 bandas de bailes e eventos do circuito carioca, as bandas Estação Pop e a Banda DNA.


 

Ayesha Lebed

Graduada em Design Gráfico e Marketing, atua como gestora em comunicação visual com foco em criação e posicionamento de marcas. Trabalhou com marketing promocional para marcas como Pepsi, Vivo, Halls, Gatorade e Samsung. Paralelo aos trabalhos de design e gestão de redes sociais, desenvolve projetos gráficos e estratégias de comunicação na Prefeitura de Porto Alegre. Apaixonada por música, vídeo e tecnologia.